Esse Blog tem o objetivo de falar mais sobre a raça dálmata, trazer informações, tirar dúvidas e mostrar um pouco mais nossos cães e o dia a dia de nosso canil (clique na imagem acima e conheça nosso instagram)

sexta-feira, 29 de abril de 2011

01/05/2006

Neste dia tão especial nasceu minha querida Shebang,agora completando 5 aninhos de idade e em plena forma e saúde! Parabéns Bang!! Só tenho a agradecer a você,obrigada por ser essa cadelinha tão maravilhosa,cheia de personalidade,vida e alegria! Realmente você faz jus ao seu nome,você ARRASA literalmente minha Tutti!! Sem você o Dalsfort,hoje,não existiria.

3 comentários:

  1. ANWWWWWWWWWWW hoje vai ter festiiiiinhaaa, bolo *-* eu amo a shee >3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha sobrinha linda, para você e para sua irmã Kyra que também faz aniversário no mesmo dia!
    Graças a Deus, que hoje vocês existem em nossas vidas!!!!
    Amo vocês!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Bang!
    vc é uma pintada muito especial!!
    bjos

    ResponderExcluir